Visita no Gabinete

Publicado em: 25/06/2020 15:52

Visita no Gabinete

Ontem dia (24), o prefeito de Mariluz Nilson Cardoso recebeu em seu gabinete, Cabo Neves assessor parlamentar do deputado federal Zeca Dirceu, para fazer a entrega de 10 cestas. Como de costume, a tradicional festa de aniversário do deputado Zeca Dirceu beneficente é realizada há 17 anos, e esse ano, devido à Pandemia da Covid-19, apoiadores e colaboradores decidiram realizar a festa online, para que mais pessoas pudessem colaborar e que mais instituições fossem ajudadas. A live de aniversário, foi realizada no último domingo dia 21, ela foi inédita nos moldes em que foi realizada, beneficiará entidades e famílias em 67 cidades paranaenses. As doações voltarão para os municípios onde as contribuições foram realizadas.
Foram arrecadadas 22 toneladas de alimentos, Nilson Cardoso ficou muito feliz e agradeceu o deputado Zeca Dirceu por ter sempre lembrado de Mariluz.

Marquinhos Kaúla