O Prefeito Paulinho Alves recepcionou os cinco atletas da Escolinha de Futebol Futuro do Amanhã que participarão de uma avaliação técnica do Clube de Regatas Flamengo.

Publicado em: 02/04/2024 10:55 | Fonte/Agência: assessoria de imprensa

O Prefeito Paulinho Alves recebeu, na segunda-feira (01/04), cinco atletas da Escolinha de Futebol Futuro do Amanhã que participarão de uma avaliação técnica do Clube de Regatas Flamengo.

Nos próximos dias os atletas estarão sob a supervisão e participarão de uma avaliação técnica no Núcleo Oficial de Captação (Trieste), situado na cidade de Curitiba.

Na visita ao prefeito, os atletas estiveram acompanhados pelos seus pais, e pelo Diretor Municipal de Esportes e técnico “Pita”. Vale ressaltar que, para irem ao núcleo de avaliação na capital, os mesmos participaram de uma primeira avaliação técnica realizada na cidade de Formosa do Oeste, onde foram aprovados.

Confira quem são os atletas que irão participar da avaliação técnica do Clube de Regatas Flamengo-RJ:

Nicolas Fernando Felipe, idade 11 anos. Posição: Meio-campo.

João Gabriel dos Santos Oliveira, idade 12 anos. Posição: Meio-campo.

Guilherme Rodrigues Bossoni, idade 11 anos. Posição: Meio-campista.

Danilo Miguel Mendes Linhares, 12 anos. Posição: Meio-campista.

João Victor da Silva Souza, idade 11 anos. Posição: Atacante.

O Prefeito Paulinho Alves destacou que esse momento é de grande felicidade para os atletas, seus pais e para o nosso esporte. Também ressaltou o belo trabalho da Escolinha de Futebol Futuro do Amanhã que vem revelando atletas há muito tempo. E expressou sua alegria e apoio aos jovens atletas.

“Desejo boa sorte! Pois os meninos são talentosos, dedicados e focados, e por isso estão vivendo esse momento único na vida deles. Parabenizo todos os pais que não medem esforços para incentivá-los a irem treinar todos os dias. Meus agradecimentos ao nosso prefeito Paulinho Alves, que sempre apoia incondicionalmente o nosso esporte em todas as modalidades do município”, disse Aparecido Pereira da Silva, o “Pita”.