Equipe da Divisão Municipal de Cultura marcou presença em importante reunião na AMERIOS

Publicado em: 01/03/2024 14:14 | Fonte/Agência: assessoria de imprensa

A equipe da Divisão Municipal de Cultura esteve presente na reunião da AMERIOS, realizada na última quarta-feira (29), juntamente com o Agente Cultural da nossa região Cézar Felipe Cardoso Farias.

No encontro também estiveram presentes demais diretores e secretários de Cultura que fazem parte da AMERIOS.

Na ocasião, foi instituída a Câmara Técnica Cultural, que elegeu os Coordenadores Gerais e Secretários para a melhoria da cultura local, estabelecendo um maior suporte para o nosso auxílio.

“A reunião foi proveitosa, uma vez que tivemos a oportunidade de trocar ideias para festivais em conjunto com os municípios, bem como discutir questões relacionadas aos projetos culturais da Lei Paulo Gustavo”, disse Edilson Xavier, Diretor Municipal de Cultura.