alunos do Serviço de Convivência de Mariluz receberam certificados de participação em seus cursos

Publicado em: 22/12/2023 16:53 | Fonte/Agência: assessoria de imprensa

Recentemente, os alunos do Serviço de Convivência de Mariluz terminaram as atividades do ano de 2023, e os mesmos receberam certificados de participação em seus cursos: como a oficina de Karatê, onde foi feita a troca de Faixa, e na Capoeira, a Graduação da corda, que simboliza a perseverança no aluno e seu desenvolvimento.

Ao todo foram 92 alunos receberam os certificados.

A Vice-prefeita Cristina Alves, juntamente com a Secretária de Assistência Social Lena Marinho, estiveram presentes para prestigiar a entrega de certificados.

Entre os cursos oferecidos, destaque para o grupo de senhoras da terceira idade que desenvolvem a oficina de artesanato (crochê), ministrado pela Senhora Celina Haruko, funcionária aposentada que presta esse serviço de forma voluntária.

Segundo Lena Marinho, o Serviço de Convivência de nossa cidade presta assistência a crianças, adolescentes e idosos, com o objetivo principal de estimular nos alunos o espírito de partilha, união e amizade.