O 2º Sargento Edson Batista de Paula está assumindo o comando do destacamento de Mariluz

 

Publicado em: 26/12/2023 10:53 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Whatsapp

 

Na sexta-feira (22), o Prefeito Paulinho Alves, acompanhado do Chefe de Gabinete, Fernando Santos, receberam autoridades da Polícia Militar de nossa região no gabinete para a passagem de comando do destacamento da Polícia de Mariluz.

O 2º Sargento Edson Batista de Paula está assumindo o comando do destacamento, uma vez que o Cabo Capellari, após realizar um bom trabalho, está se transferindo para outra cidade.

Na transferência de comando, estavam presentes o Tenente Coronel Edson Kamakawa, o Capitão Rômulo Alan Gimenez Moreira, Comandante da 2ª Companhia do 7o Batalhão, e o Aspirante Oficial Leonardo Brandolin de Aquino, todos policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Cruzeiro do Oeste.

O 2º Sargento Batista, se comprometeu, juntamente com a sua equipe de policiais, a se doarem e a realizarem ações efetivas para combater as ações criminosas em nossa cidade.

E o novo comandante destacou, que espera que todos os cidadãos colaborem com os trabalhos da polícia no enfrentamento ao crime, realizando denúncias e repassando informações que ajudem a elucidar crimes cometidos em nossa cidade.

Quem é Edson Batista de Paula?

Graduação: 2º Sargento.

Idade: 41 anos.

Ingresso na PM: 02 de maio de 2006.

Locais onde trabalhou: 4º Batalhão PM (Trabalhou na cidade de Maringá de maio/2006 a outubro 2008). 11º Batalhão PM (de outubro/2008 a 0utubro/2023 - Trabalhou nas cidades de Campo Mourão; Barbosa Ferraz; Engenheiro Beltrão (Comandante); Quinta do Sol; e Janiópolis (Comandante). 7º Batalhão PM - (outubro/23 - Atualmente). Edson Batista também é Graduado em Administração pela UNESPAR, Campus Campo Mourão (antiga Fecilcam); Especialista em Direto Penal Militar e Processo Penal Militar.