Prefeitura de Mariluz realizou a construção de mais um barracão de concreto pré-moldado no pátio municipal

Publicado em: 27/02/2024 14:35 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Na segunda-feira (26), foi finalizada a construção de mais um barracão de concreto pré-moldado no pátio municipal de máquinas de Mariluz.

O empreendimento foi licitado pelo valor de R$ 88.900,00 e será pago com recursos próprios do município.

A execução da obra atendeu a uma solicitação do secretário de Obras e Viação, uma vez que diversos veículos pertencentes à frota municipal estavam expostos ao sol e à chuva, diariamente.

O barracão conta com 323 m² (trezentos e vinte e três metros quadrados) de área construída, com estrutura de concreto pré-moldado e cobertura metálica.

De acordo com Cristiano de Oliveira, secretário de Obras e Viação, essa é mais uma conquista da pasta nesta gestão, já que outro barracão foi construído recentemente no local. O secretário também destacou que nos últimos três anos, houve uma série de conquistas, como a aquisição de veículos e máquinas novos, bem como a modernização da infraestrutura do pátio.

Governo Municipal juntos por uma Mariluz melhor!