Caravana de Mariluz marcou presença na 36ª Edição do Show Rural Coopavel 2024

Publicado em: 07/02/2024 16:27 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Em uma demonstração de engajamento e busca por inovação, uma caravana de Mariluz, composta por produtores rurais, integrantes da Comissão de Mulheres do Sindicato Rural e alunos do Curso Técnico em Agronegócio do Colégio Estadual José Alfredo de Almeida, marcaram presença na terça-feira (06/02), segundo dia de exposições da 36ª Edição do Show Rural 2024, realizado em Cascavel.

A iniciativa, que teve o apoio do Sindicato Rural de Mariluz, do Sistema FAEP/SENAR-PR e do município, proporcionou aos participantes uma oportunidade única de se familiarizar com as últimas tendências do setor agrícola.

Fernando Santos, chefe de gabinete, destacou a relevância do evento, destacando suas ações voltadas para o campo e a apresentação de novas tecnologias para aplicação no campo. “O Show Rural é uma plataforma indispensável para a atualização e o progresso do setor agrícola”, disse Santos.

Além dos produtores rurais, da comissão de mulheres e dos jovens estudantes do CEJAA, os funcionários do pátio rodoviário também tiveram a oportunidade de participar do evento. Eles puderam acompanhar de perto as novidades do setor agrícola e de maquinários, aumentando seus conhecimentos e perspectivas sobre o setor.

O Show Rural Coopavel se consolida como um evento importante para o setor agrícola, promovendo educação, inovação e troca de experiências. A caravana de Mariluz reforça o compromisso da região com o desenvolvimento e modernização do campo.

“Aos participantes da caravana mariluzense que foram até o Show Rural Coopavel, proporcionado pelo Sindicato Rural e Sistema FAEP/SENAR-PR, os nossos agradecimentos Espero que todos tenham aproveitado ao máximo a oportunidade de busca de informações, conhecimentos, tecnologia e inovação para serem aplicadas nas atividades do dia a dia de cada produtor, e dessa forma melhorando a eficiência e consequentemente o ganho dos mesmos. Agradeço pelas parcerias com a Prefeitura de Mariluz, secretarias, IDR-PR e outros parceiros. Saliento que o nosso objetivo como entidade Sindicato Rural é fornecer informações e tecnologias para que os produtores estejam sempre atentos aos novos desafios que o mercado exige na produção de alimentos e grãos, garantindo, dessa forma, uma boa rentabilidade no campo”, disse Mar Sakashita, Presidente do Sindicato Rural de Mariluz.