Prefeito Paulinho Alves, recebeu a visita do Deputado Federal Tião Medeiros

Publicado em: 08/03/2024 16:48 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Na quinta-feira (07), o Prefeito Paulinho Alves, acompanhado do Chefe de Gabinete Fernando Santos, e de todos os secretários, recepcionaram no gabinete o Deputado Federal Tião Medeiros (PP), e seus assessores. Também esteve presente o Presidente da Câmara de Vereadores de Umuarama, “Clebão”.

Tião foi o parlamentar que mais enviou recursos para a nossa cidade nos últimos anos, tanto como Deputado Estadual quanto Federal.

Sua visita ao gabinete teve como objetivo tratar de diversos assuntos, como saúde, educação, obras, emendas parlamentares e demandas de nossa cidade.

“É sempre uma honra receber a visita do Deputado Federal Tião Medeiros em nossa cidade. Ele é um amigo, um parceiro e sempre lutou pelos interesses da nossa terra e da nossa população. Sempre que precisamos, o deputado nos apoia e atende às demandas da nossa cidade. Agradeço pela visita e pelo afeto que demonstra por nossa cidade”. Disse Paulinho Alves.