IPTU 2024 já disponível

Publicado em: 08/02/2024 11:25

O Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2024 já está disponível para os contribuintes de Mariluz.

Quem optar pelo pagamento à vista até o dia 11 de março terá 10% de desconto no valor total do imposto.

Quem preferir parcelar, poderá fazê-lo em até 05 vezes, com o vencimento da primeira parcela também em 11 de março.

Para retirar o carnê do IPTU, é indispensável a apresentação de um carnê anterior, que contém o número da inscrição imobiliária.

O carnê pode ser retirado na Prefeitura Municipal de Mariluz, no horário das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

O IPTU é um tributo que contribui para a melhoria da qualidade de vida da população, pois é revertido em obras e serviços públicos, como saúde, educação, limpeza, iluminação, segurança, entre outros. Por isso, é importante que todos os proprietários de imóveis urbanos façam o pagamento em dia e evitem multas e juros.

Aproveite a oportunidade de quitar o seu IPTU com desconto ou parcelar o valor sem acréscimos. Para mais informações, acesse o site da Prefeitura que também tem a possibilidade de impressão do carnê na aba CONTRIBUINTE ou ligue para o telefone (44) 3534-8000.

Siga @prefeiturademariluz para saber mais sobre o município