Mariluzense é destaque em prova de atletismo realizada em Cascavel e Campo Mourão

 

Publicado em: 18/03/2024 15:01 | Fonte/Agência: assessoria de imprensa

Whatsapp

 

O atleta Samuel dos Santos Sousa, do Projeto de Atletismo, representou bem Mariluz no último sábado, dia (16), na Corrida “Air Cascavel Night Run”, evento esportivo realizado no Aeroporto de Cascavel. Na ocasião, o nosso atleta ficou em terceiro lugar, garantindo o seu lugar no podium na cidade de Cascavel.

 A competição contou com a participação de mais de 550 atletas em diferentes categorias, incluindo Mariluz, Cascavel, Foz do Iguaçu, Medianeira, Santa Helena, Toledo, Guaíra, Nova Aurora, Cafelândia e Mamborê.

Já no domingo (17), em Campo Mourão, na I Etapa de Corrida de Rua FECAM, Samuel ficou em 2º Lugar, se sagrando, vice-campeão, na prova que teve um trajeto de 5 km.

A corrida de Campo Mourão foi realizada no Parque Lago Azul e reuniu mais de 300 atletas nos gêneros masculino e feminino, em diferentes categorias, com a presença das seguintes cidades: Campo Mourão, Nova Cantu, Peabiru e Mamborê.

O incentivo e o apoio da administração municipal e da Divisão de Esportes ao atletismo têm sido extremamente relevantes, e os frutos da parceria e do esforço dos atletas estão surgindo. Gostaria de salientar a persistência e o esforço do nosso corredor Samuel dos Santos, parabéns pelo ótimo desempenho! ”, disse o Técnico e Professor Gugu.

 


Imagens