Publicado em: 14/12/2023 15:45 | Fonte/Agência: assessoria de imprensa

Na quarta-feira (13), os alunos do Serviço de Convivência de nosso município tiveram uma programação especial e se divertiram bastante na área de lazer Clube Aloha.

Cerca de 90 crianças e adolescentes que frequentam as aulas de Capoeira, Karatê e artesanato, bem como os alunos dos cursos de canto, violão e flauta do projeto Cultura e Arte Por Toda Parte, participaram da confraternização de final de ano.

Além de se divertirem bastante na piscina, foram realizadas atividades de entretenimento, um saboroso almoço foi servido aos estudantes e presentes de natal foram distribuídos, incluindo panetones e sorvetes.

“A palavra que define todo nosso trabalho é gratidão. Gratidão a Deus pela força que nos foi dada ao longo desse ano. Agradeço ao país que confiaram seus filhos aos nossos cuidados, e as nossas amadas crianças e adolescentes, que são um dos motivos do nosso trabalho. Agradecimentos aos meus queridos colaboradores que não medem esforços para que tudo corra bem e ao chefe de Gabinete Fernando Santos, por todo apoio, incentivo e em especial ao nosso prefeito Paulinho Alves, que sempre tem nos apoiado em tudo, nos encorajando a fazer sempre o melhor para a nossa população”. Ressaltou Lena Marinho, Secretária Municipal de Assistência Social.