Prefeito Paulinho Alves, transmitiu o cargo temporariamente ao Presidente da Câmara de Vereadores Marcos Valério (PTB), que assumirá interinamente o Poder Executivo por um mês

Publicado em: 26/12/2023 15:21 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Na sexta-feira passada (22), com a presença dos Diretores de Departamentos, Secretariado Municipal e de Vereadores, o Prefeito Paulinho Alves, transmitiu o cargo temporariamente ao Presidente da Câmara de Vereadores Marcos Valério (PTB), que assumiu interinamente o Poder Executivo por um mês.

Recentemente, o nosso Prefeito e a Vice-prefeita se licenciaram do cargo, e, por isso, a posse foi dada ao Presidente do Legislativo. Lembrando, que esse ato é constitucional e está amparado por lei.

Em sua fala, o prefeito frisou que passa o cargo confiante ao Chefe do Legislativo, e, segundo ele, o nosso Município estará em boas mãos. Além disso, neste curto período de licença, manterá contato constante com o Prefeito em exercício, o orientando e auxiliando no que for preciso.

“Me sinto muito honrado pela confiança, e sei das minhas responsabilidades, primeiramente agradeço a Deus por tudo, e peço a Ele sabedoria nesses 30 dias a frente do Executivo de Mariluz, em segundo agradeço a minha família e todos os meus eleitores que acreditam no meu trabalho.” Disse Marcos Valério.

Marcos Antônio Valério, 30 anos, é natural de Mariluz, vereador pelo PTB e presidente da Câmara Municipal de Vereadores, atualmente faz parte da bancada de situação na casa de leis.