CASCALHO

Publicado em: 12/02/2019 13:16

CASCALHO

A Secretaria de viação e obras, segue com os trabalhos nas vias rurais do município, visando melhorias aos moradores e proprietários rurais no deslocamento de pessoas, transporte escolar e escoamento da safra.

Na segunda feira dia 11/02, as equipes concluíram um importante trabalho com cascalho em parte da “Estrada do Matadouro", que liga Mariluz ao Distrito de São Luiz, o qual proporcionou melhorias significativas, atendendo a uma antiga reivindicação da comunidade que trafega na região.

Para o prefeito Nilson Cardoso os trabalhos desenvolvidos nas estradas rurais refletem diretamente no dia a dia da comunidade que vive e trabalha na zona rural. “É muito gratificante poder assegurar um tráfego digno nas estradas rurais. Sabemos o quanto as boas condições das vias interferem na vida das comunidades, por isso daremos continuidade a esse trabalho que já tem gerado efeitos positivos na nossa cidade”, afirmou o prefeito.