A pavimentação do último trecho da Av. Marilia enfrentre a Igreja Nossa Senhora de Fátima

Publicado em: 21/01/2019 12:05

A Prefeitura Municipal de Mariluz, já iniciou obras de recapeamento em locais danificados e terminou o asfalto da Rua Bonfim em que os moradores conviveram décadas com a lama e a poeira. Os recursos também foram conseguidos para pavimentação em parte da Rua Rio Grande do Sul, enfrente ao CMEI 'DONA TITA', parte da Rua Distrito Federal e agora já está sendo concluido parte da Av. Marilia enfrente a Igreja Nossa Senhora de Fátima.
O prefeito Municipal Nilson Cardoso, vistoriou o local neste segunda feira (21), e disse estamos trabalhando e vamos trabalhar muito mais para nossa comunidade.