nota de esclarecimento

Publicado em: 03/01/2019 14:04

NOTA OFICIAL DE ESCLARECIMENTO

O MUNICÍPIO DE MARILUZ, na pessoa de seu Prefeito Municipal, NILSON CARDOSO DE SOUZA, vem a público esclarecer que, conforme a tradição, para as festividades de fim de ano, em especial, aquela denominada “queima de fogos”, contratou empresa especializada para realização dos serviços.

Para tanto, foram exigidas todas as documentações de praxe para contratações do tipo. Contudo, por razões desconhecidas, que ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes, parte dos fogos acabaram por serem detonados em meio ao público que se fazia presente, mesmo com área de isolamento previamente delimitada.

Com a graça de Deus, apenas uma pessoa necessitou de cuidados médicos, sendo liberado logo em seguida, haja vista os ferimentos não apresentar gravidade.

Assim, o Município não apenas se solidariza com a vítima e seus familiares, mas deixa claro que não se esquivará de suas responsabilidades pela contratação da empresa, razão pela qual prestará todo auxílio necessário a ela e eventuais outros eventuais prejudicados.

Lamenta profundamente o ocorrido, deixando claro que envidará esforços para que os responsáveis sejam identificados e punidos com o rigor da lei, inclusive, na busca de eventuais indenizações pela prestação, ao que tudo indica, deficiente dos serviços contratados.

Por fim, nos colocamos à disposição de todos para quais quer esclarecimentos.

Atenciosamente,

Nilson Cardoso de Souza