PREFEITURA REALIZA CASCALHAMENTO NAS ESTRADAS RURAIS

Publicado em: 10/03/2020 13:56

PREFEITURA REALIZA CASCALHAMENTO NAS ESTRADAS RURAIS

A Prefeitura de Mariluz através da Secretaria de viação e obras, segue com os trabalhos nas estradas  rurais do município, visando melhorias aos moradores e proprietários rurais no deslocamento de pessoas, transporte escolar e escoamento da safra.
Na segunda feira, (09) de março , o prefeito Nilson Cardoso acompanhou os trabalhos  e disse  que a equipe concluiu um importante trabalho com cascalho na Estrada que dá acesso a Cooperativa Integrada, estrada Água Branca — e disse que ainda nesta semana o assentamento receberá cascalhamento, atendendo a uma antiga reivindicação da comunidade que trafega na região,  nossa administração tem se empenhado para corresponder às demandas das comunidades rurais. Em três anos, mais de 100 km de estradas rurais foram recuperadas, os trabalhos desenvolvidos nas estradas rurais refletem diretamente no dia a dia da comunidade que vive e trabalha na zona rural. “É muito gratificante poder assegurar um tráfego digno nas estradas rurais. Sabemos o quanto as boas condições das vias interferem na vida das comunidades, por isso daremos continuidade a esse trabalho que já tem gerado efeitos positivos na nossa cidade”, afirmou o prefeito.

Marquinhos kaúla