VIII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

Publicado em: 24/10/2018 11:04

VIII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Realizou na manhã desta terça feira (23/10), no clube da terceira idade, VIII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Mariluz com o tema “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências”. Evento de suma importância para identificar, debater, elaborar e promover novas diretrizes que oportunizará a implementação de políticas públicas, a fim de garantir mais resolutividade nas questões sócio assistenciais, compactuando assim, um atendimento e acolhimento digno as crianças e adolescentes do município. Com a palavra, o prefeito Nilson Cardoso agradeceu a presença de todos, e disse que o Poder Executivo de Mariluz, Caminha juntamente com a população, possibilitando um espaço democrático em todas as áreas do município e, que as sugestões, elogios e críticas venham beneficiar e somar para um atendimento mais humanizado a nossa população.