Você escolhe!

Dê seu voto, que Banda você prefere no aniversário de 54 anos de Mariluz?

AGOSTO AZUL PDF Imprimir E-mail

Agosto mês de Prevenção a Saúde do homem, foi realizado no dia 25, agosto azul um dia especialmente dedicado para o homem, onde foi desenvolvida várias atividades relacionadas a saúde do homem. O evento foi realizado na Unidade de saúde Claudinei Solcia em horário das 8horas às 16 horas e 30 minutos, pelos profissionais de saúde, foram oferecidos exames de PSA (próstata), teste rápido, avaliação odontológica, avaliação nutricional e palestra: prevenção a saúde e a importância da atividade física e alimentação. O tema Estadual deste ano foi voltado a paternidade “pai presente”.  A coordenação agradece a presença de todos os homens que se fizeram presente neste dia, “o homem que se cuida não perde o melhor da vida”, prevenção um ato de respeito à vida.   O evento foi muito gratificante pois superou os objetivos planejados. A coordenação junto com a Secretaria de Saúde e o Prefeito, agradece a todos os profissionais das Equipes Estratégia Saúde da Família, Vigilância Epidemiológica e demais profissionais, que não mediram esforços para que este evento fosse um sucesso. Apoio Prefeitura Municipal.

MAIS FOTOS