Futsal Feminino de Mariluz, está dando show dentro de quadra

Publicado em: 08/04/2024 16:34 | Fonte/Agência: assessoria de imprensa

Na sexta-feira (05), a equipe de futsal Feminino de Mariluz, categoria-adulto, foi até Goioerê enfrentar a forte equipe da cidade de Ubiratã-PR, mas, com muito esforço, as meninas venceram o jogo pelo placar de 4 a 0.

Os gols da partida foram marcados pelas atletas Tayssa, Ashley, Kamyla e Lavínia. Este foi o terceiro jogo da fase de grupos e a terceira vitória consecutiva. Antes desta partida, as meninas haviam vencido Moreira Sales por 4 a 1, fora de casa, e a equipe de Goioerê, por 8 a 3, diante da nossa torcida.

Resta apenas um jogo para finalizar a fase de grupos, e a nossa equipe não poderá mais ser alcançada, permanecendo assim na primeira posição da fase.

“A competição apresenta um nível de excelência e as nossas jogadoras apresentam um bom desempenho devido à dedicação, tática e comprometimento. Apesar de ser um campeonato adulto, a nossa equipe é composta por uma grande parte de atletas de Sub-17, tendo as jogadoras mais experientes com apenas 23 anos. Gostaria de agradecer ao Pita, nosso Diretor de Esportes, que não mediu esforços para que pudéssemos participar dessa competição, e minha gratidão ao nosso Prefeito Paulinho Alves, que tem atendido as nossas solicitações e nos apoiado muito”, disse Wagner Gomes, técnico da equipe.