Você escolhe!

Dê seu voto, que Banda você prefere no aniversário de 54 anos de Mariluz?

MARILUZ GARANTE R$ 120 MIL PARA COMPRA DE AMBULÂNCIA PDF Imprimir E-mail

O município de Mariluz, garantiu um recurso na ordem de R$ 120 mil, que segundo o prefeito Nilson Cardoso de Souza, será usado na compra de uma ambulância zero-quilômetro.

O prefeito explica que o recurso vem do governo estadual, através de emenda do deputado Alexandre Curi.

A entrega do empenho para o prefeito e também para o vice a secretaria de saúde, foi feita na câmara municipal sexta feira dia 11 de agosto.

Durante sua fala, o prefeito Nilson agradeceu o apoio do deputado Curi e disse que ele é um dos bons parceiros de Mariluz. “Somos gratos ao deputado Alexandre Curi, que tem sido um importante parceiro do nosso município”, disse ele. Por sua vez, o deputado disse que o recurso é fruto de compromisso feito anteriormente e que está sendo honrado neste momento.

MAIS FOTOS