equipe de handebol com o prefeito PDF Imprimir E-mail

O chefe da divisão de esporte e laser Gibran Solcia diz que ao longo do ano, este mês fechamos com várias conquistas para o esporte Mariluzense, e os parabéns vão para todos os atletas e seus professores, que com dedicação e amor estão fazendo belo trabalho, e queremos agradecer também o apoio do nosso prefeito que vem dando suporte e acatando toda solicitação de apoio ao esporte.

Modalidades como handebol o feminino foram campeãs dos jogos da juventude, assim como já foram vitoriosas nos jogos escolares e veem bem nas disputas em amistosos e copas regionais. Parabéns aos meninos e meninas de todas as categorias.

No futsal também obteve destaque avançando na fase macrorregional dos jogos escolares, continuam sempre com bons resultados e incentivados para o esporte.

A escolinha segue com bons resultados e desempenho, encarando e vencendo vários amistosos e jogos oficiais, visando a disputa do importante campeonato pia bom de bola.

Boa e importante participação do Basquete Mariluzense, que está na ativa novamente, parabéns guerreiros! Continuaremos juntos.

E também ressaltar o importante e destaque para o Atletismo que mais um ano veem se destacando, são várias competições e que estão sempre amparados e acompanhados, mesmo em cidades distantes e grandes competições como em Maringá, eles foram participar, e mais uma vez colheram os frutos nos jogos escolares, vários destaques em todas categorias e modalidades.

Por fim quero parabenizar novamente a todos envolvidos e agradecer o apoio. Também dizer que as competições municipais como o tradicional torneio de futebol de salão em nossa cidade voltarão em alto nível (previsto para o mês de setembro).

na oportunidade Nilson Cardoso agradece o o Secretario Estadual do Esporte e Turismo do Paraná Douglas Fabricio pelos kits Esportivos.

Sendo assim um grande abraço a todos e Deus abençoe!

Mais Fotos