Você escolhe!

Dê seu voto, que Banda você prefere no aniversário de 54 anos de Mariluz?

XII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE PDF Imprimir E-mail

O Município de Mariluz realizou na sexta feira dia 27 de julho a XII Conferência de saúde.

O evento foi dos mais concorridos e contou com a presença de várias autoridades, entre elas, do prefeito |Nilson Cardoso de Souza, bem como do presidente da câmara de vereadores Braz Brilhante, do vice prefeito Laurindo Sabatini, do presidente do conselho de saúde Juarez dos santos e da secretaria de saúde patrícia Macedo.

Durante a conferência o prefeito Nilson Cardoso aproveitou para falar dos investimentos feitos no setor, bem como nos avanços e desafios. “ Estamos buscando melhorar a nossa saúde, já avançamos bastante, mais ainda tem muita coisa para fazer”, destacou ele.

O prefeito disse ainda da importância da conferência, que segundo ele é para discutir as necessidades locais.

A secretária de saúde, Patrícia Macedo, disse que a conferência proporcionou aos participantes uma troca de experiência que será transformadora na pratica no setor da saúde.

Centenas de pessoas participaram da conferência.

MAIS FOTOS