Handebol masculino de Mariluz brilhou nas quadras e conquistou o título da Copa Oeste de Handebol, realizada em Toledo

 

Publicado em: 11/09/2025 14:31 | Fonte/Agência: imprensa

Whatsapp

 

Nos dias 6 e 7 de setembro, os atletas mariluzenses do handebol masculino sub-15 conquistaram o título da tradicional Copa Oeste de Handebol, realizada em Toledo – PR. Na grande final, os meninos de Mariluz venceram a equipe de Corbélia – PR pelo placar de 20 a 18, garantindo a taça com muita determinação.

Na manhã de quarta-feira (10), o Prefeito Interino Fernando Santos, ao lado do Diretor Municipal de Esportes, Aparecido Pereira da Silva, o “Pita”, recepcionou os campeões e sua comissão técnica em um encontro marcado por celebração e reconhecimento.

Durante sua fala, Fernando Santos elogiou os atletas e a equipe técnica pelo excelente trabalho realizado, ressaltando o empenho, a dedicação e a determinação dos jovens esportistas. Ele destacou ainda que esses talentos servem como exemplo e inspiração para toda a juventude do município, reforçando o compromisso da gestão em apoiar continuamente o esporte local como ferramenta de formação e cidadania.

A vereadora e Técnica Desportiva Juliana de Lima, o professor Levi e o estagiário de Educação Física, “Duzinho”, estiveram presentes no encontro.

Pita também fez questão de enfatizar: “Essa conquista não representa apenas mais uma vitória, mas sim a valorização do esporte como resultado de um esforço coletivo que envolve gestores, professores, técnicos e jovens atletas, unidos pelo desenvolvimento esportivo e social de Mariluz”.

Confira abaixo as conquistas e participações dos atletas de handebol masculino de Mariluz:

Campeões Paraná Cup - categoria sub-15 – Goioerê.

Campeões Jogos Escolares Fase Regional – Rancho Alegre do Oeste.

Vice-campeões Jogos Escolares Fase Final – Foz do Iguaçu – PR.

Vice-campeões do Paranaense Juvenil – Cambé – PR.

Campeões Jogos da Juventude – Goioerê – PR.

Campeões da Copa Oeste de Handebol – Toledo – PR.