Entrega de veículos para a Secretaria Municipal de Saúde

Publicado em: 30/06/2022 08:36 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Na quarta-feira (29/06), o Prefeito Paulinho Alves juntamente com o Chefe de Gabinete Fernando Xavier recepcionou a chegada de 02 veículos Fiat Cronos “zero km”, avaliados em R$162.000,00 (cento e sessenta e dois mil reais), expostos em frente ao Paço Municipal.

Os veículos foram destinados para auxiliar os trabalhos da Secretaria Municipal de Saúde e foram adquiridos com recursos do Governo Estadual através dos Deputados Estaduais Romanelli e Jonas Guimarães.

Um dos veículos foi viabilizado pelo Deputado Romanelli através de solicitação de sua assessora parlamentar em nosso Município Ivone Perecim.

O outro foi destinado pelo Deputado Estadual Jonas Guimarães, que prontamente atendeu à solicitação do vereador Daniel Magalhães dos Santos, o “Tuta”.

“Em nome da população Mariluzense agradeço ao Governador Ratinho Junior Estadual e os Deputados Estaduais Jonas Guimarães e Romanelli por terem viabilizado esses veículos para a nossa Secretaria de Saúde”. Disse Paulinho Alves Prefeito Municipal de Mariluz.