Divisão Municipal de Esportes de Mariluz realizou a segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol Cicero F. Lopes, o

 

Publicado em: 01/07/2025 14:10 | Fonte/Agência: imprensa

Whatsapp

 

No último domingo (29), a Divisão Municipal de Esportes realizou a segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol 2025 Cicero F. Lopes, o “Cirção”. E a segunda rodada foi marcada por duas partidas eletrizantes que animaram os torcedores.

No primeiro jogo, um clássico do nosso futebol mariluzense, Audax x Força Jovem, em um jogo bem disputado o placar final foi um empate entres ambas equipes por 4 a 4. Na sequência, no segundo jogo, o time do Gavião F.C levou três pontos para casa ao derrotar o Colorado F.C, por 4 a 2.

Os atletas destaques da rodada foram Jean, do Força Jovem, e Danilo, da equipe Colorado F.C.

 Um bom público compareceu para apoiar e incentivar suas equipes favoritas. Entre os presentes, esteve o ex-atleta do MAC e homenageado Cicero Lopes, conhecido como “Cirção”, que prestigiou as partidas.

Este ano, o campeonato conta com a participação de nove times, divididos em duas chaves: uma com cinco equipes e outra com quatro.

Quem é Cícero F. Lopes?

Conhecido por todos como “Cirção”, aposentado e com 80 anos já foi empresário no setor madeireiro. Nos anos 60, 70 e 80, destacou-se como atleta de destaque e jogador do Mariluz Atlético Clube. Durante esse período, conquistou vários campeonatos e várias vitórias em jogos importantes e também se destacou em outras equipes, sempre atuando como zagueiro.