Desde as primeiras horas desta quarta-feira (17), o vice-prefeito Fernando Santos já está à frente das atividades da administração municipal, atendendo às demandas da população no Gabinete Executivo de Mariluz.
A transmissão oficial do cargo ocorreu na tarde de terça-feira (16), durante cerimônia realizada no gabinete municipal. Em razão de seu período legal de férias, o prefeito Paulinho Alves transferiu temporariamente a chefia do Poder Executivo ao vice-prefeito, que responderá pela administração do município pelos próximos 30 dias.
O ato contou com a presença de vereadores, secretários municipais, diretores de departamentos e servidores públicos.
Durante seu pronunciamento, Paulinho Alves destacou a confiança depositada em Fernando Santos e ressaltou sua capacidade de conduzir os trabalhos da administração municipal. Segundo o prefeito, o município permanecerá em boas mãos, com a continuidade das ações e projetos que vêm sendo desenvolvidos pela gestão.
Fernando Santos possui ampla experiência na administração pública municipal. Na gestão anterior de Paulinho Alves, atuou como secretário de Planejamento e chefe de Gabinete, funções que contribuíram para sua trajetória até assumir o cargo de vice-prefeito de Mariluz.
Ao assumir interinamente a Prefeitura, Fernando agradeceu a confiança recebida e reafirmou seu compromisso com a população mariluzense.
“É uma grande honra e motivo de orgulho estar à frente do município neste período. Vamos dar continuidade ao trabalho que já vem sendo realizado, mantendo o foco nas demandas da população e priorizando tudo aquilo que for importante para o desenvolvimento de Mariluz”, destacou o prefeito interino Fernando Santos.