Recentemente, a cidade de Boa Esperança foi palco da 2ª edição da Copa Mayron Furacão de Futebol de Campo. O município de Mariluz marcou presença e se sagrou campeão de forma invicta na categoria sub-11, da competição.
Na final, nossos jovens atletas do sub-11 empataram em 1 a 1 com a equipe de Moreira Sales no tempo normal, e nos pênaltis venceram por 4 a 1. Além de garantir o campeonato, o goleiro Miguel Trevisan foi o menos vazado, levando apenas um gol. Os artilheiros da equipe e da competição na categoria também foram de Mariluz: Gustavo Pikachu e Vitinho, ambos com três gols marcados.
A competição aconteceu entre os dias 31 de julho e 3 de agosto, reunindo talentos das categorias de base de toda a região. Ao todo, cerca de 350 atletas participaram nas categorias sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17.
Participaram da disputa equipes de Boa Esperança, Mamborê, Moreira Sales, Campina da Lagoa, Peabiru e Mariluz.
De acordo com o Diretor Municipal de Esportes, Aparecido Pereira da Silva, os garotos do sub-11 têm mostrado um ótimo desempenho técnico e estão se saindo muito bem nas partidas. Essa dedicação tem resultado em boas conquistas nas competições. Ele aproveitou para parabenizar os jovens atletas pelo esforço e também destacou o trabalho do técnico João Lucas. Além disso, agradeceu todo o apoio que a prefeitura tem dado ao esporte em diferentes áreas.
Atenção, população de Mariluz!
Informamos que o número (44) 3534-8000 está apresentando instabilidades técnicas. Enquanto a situação não for normalizada, disponibilizamos números alternativos temporários para contato direto com os departamentos municipais afetados.
Os atendimentos estão sendo realizados por WhatsApp ou ligação telefônica, conforme abaixo:
Geral e Ouvidorias: (44) 3534-8024
Licitações e Contabilidade: (44) 99105-6645
Tributação e RH: (44) 3534-8008 e (44) 99105-6351
Meio Ambiente e INCRA: (44) 3534-8029
Previluz: (44) 3534-8017
Imprensa: (44) 3534-8028
Estamos trabalhando para restabelecer o serviço o mais rápido possível. Agradecemos pela compreensão e colaboração de todos.