Já está em fase avançada a construção do complexo esportivo que faz parte do Projeto Estadual “Arena Meu Campinho” em nossa cidade.
Construído próximo ao ginásio municipal Álvaro Dias, o local contará com um campo society com piso sintético, medindo 24,50 x 45,00 metros, arquibancadas, além de meia quadra de basquetebol, com dimensões de 24,50 x 15,00 metros, anexa ao campo. O complexo será inaugurado dentro dos próximos dias.
Além disso, a Prefeitura de Mariluz implantara na Praça da Liberdade uma cancha de areia para a prática de futevôlei e vôlei de areia.
No ano de 2021 o Deputado Estadual Tião Medeiros conseguiu junto ao Governo do Paraná a liberação de R$450.000,00 (quatrocentos e cinquenta mil reais) para construção do complexo esportivo.
O que é o Projeto Arena Meu Campinho?
A Arena Meu Campinho é um projeto desenvolvido pelo Governo do Estado do Paraná, estrutura na qual concede acesso à prática esportiva, incluindo lazer para todas as idades. O projeto se destaca por ter grande alcance social, influenciando crianças e adolescentes ao esporte.
O objetivo é reunir em um único local equipamento para a prática esportiva, resgatando valores e princípios, um local agradável para a população.
Atenção, população de Mariluz!
Informamos que o número (44) 3534-8000 está apresentando instabilidades técnicas. Enquanto a situação não for normalizada, disponibilizamos números alternativos temporários para contato direto com os departamentos municipais afetados.
Os atendimentos estão sendo realizados por WhatsApp ou ligação telefônica, conforme abaixo:
Geral e Ouvidorias: (44) 3534-8024
Licitações e Contabilidade: (44) 99105-6645
Tributação e RH: (44) 3534-8008 e (44) 99105-6351
Meio Ambiente e INCRA: (44) 3534-8029
Previluz: (44) 3534-8017
Imprensa: (44) 3534-8028
Estamos trabalhando para restabelecer o serviço o mais rápido possível. Agradecemos pela compreensão e colaboração de todos.