Superintendência da Cohapar realizou vistoria final na obra das 57 unidades Conjunto Habitacional Mariluz IV

Publicado em: 09/02/2022 17:44 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Vice-prefeita Cristina Alves, o Chefe de Gabinete Fernando Xavier e a Secretária Municipal de Assistência Social Lena Marinho receberam hoje, quarta-feira (09/02), a visita da Superintendência da Companhia de Habitação do Paraná (COHAPAR) para a vistoria da obra de construção de 57 unidades habitacionais do Programa Casa Fácil Urbano - Parceria do Governo do Estado do Paraná e da COHAPAR.

Estiveram presentes o Geólogo Fábio Ortigara – Superintendente de Obras da COHAPAR, o chefe da COHAPAR de Umuarama Raimundo Afonso Andrade e o representante da empreiteira responsável pela obra, o Engenheiro Civil Vandré Merlotto.

A visita faz parte do cronograma de trabalho da COHAPAR que realiza uma vistoria no início, durante a obra e no final da mesma.

Segundo Fábio, elas têm como objetivo verificar o encerramento e acabamento final das obras e vistoriar instalações.

Na vistoria de hoje foi constatado a necessidade de alguns reparos finais que já estão sendo realizados para finalizar a obra e posteriormente realizar a entrega das chaves as famílias que serão beneficiadas.