Prefeitura de Mariluz e Secretaria de Assistência Social está entregando cestas natalinas a 200 familias

Publicado em: 21/12/2021 11:40 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Mariluz juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social lançou no último dia (14/12) a Campanha Natal Sem Fome.

Através desta campanha estão sendo entregues cestas natalinas a todas as famílias em vulnerabilidade social de nosso município.

As famílias beneficiadas já são atendidas pelo CRAS de nossa cidade e ao todo serão entregues 200 cestas básicas a elas, as quais já começaram a ser entregues em domicílio pelos funcionários do CRAS ontem, segunda-feira (20/12).

“O nosso compromisso é com o povo, a nossa alegria é sabermos que não faltará alimento na mesa da nossa população, que Deus possa nos orientar cada vez mais em nosso trabalho. Desejo de coração a todas as famílias Mariluzenses um Feliz Natal e próspero ano novo! ”. Ressaltou - Lena Marinho Secretária Municipal de Assistência Social