Secretaria de Saúde de Mariluz foi contemplada com dois veículos que irão auxiliar os trabalhos da Saúde

Publicado em: 26/11/2021 17:27 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Ontem, quinta-feira (25/11), o Secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, esteve presente na vizinha Umuarama realizando a entrega de 47 veículos para a Estratégia da Saúde da Família (ESF).

Na ocasião, os 21 Municípios de abrangência da 12ª Regional da Saúde receberam veículos novos do Governo Estadual para serem utilizados na área da Saúde Municipal.

Sobre os novos veículos: A Secretaria de Saúde de Mariluz foi contemplada com 02 veículos zero Km, modelo Gol, marca Volkswagen, com ar, direção hidráulica e 04 portas.

Representando o nosso município no evento esteve a nossa Vice-prefeita Cristina Alves, o Chefe de Gabinete Fernando Xavier e a Secretária de Saúde Angela Maria de Almeida.

Os Deputados Estaduais Tião Medeiros (PTB), e Delegado Fernando (PSL), também estiveram presentes na cerimônia e aproveitaram o momento para cumprimentar a nossa Vice-prefeita e celebrar a conquista para a nossa Saúde.

Além da entrega dos 47 veículos, a 12ª Regional de Saúde de Umuarama assinou convênio no valor de R$5,5 milhões com o CISA.

"Estamos muito gratos pelo recebimento desses dois veículos que o Governo do Estado nos contemplou na data de hoje. Sem sombra de dúvidas serão muito importantes para auxiliar o trabalho das equipes da Estratégia da Saúde da Família de nossa cidade. Agradecimentos ao Governador Ratinho Junior e ao Secretário de Estado da Saúde Beto Preto”. Salientou: a Vice-prefeita Cristina Alves.