Município de Mariluz recebeu a visita do Governador do Rotary Distrito 4630

Publicado em: 24/11/2021 11:31 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

No sábado, (20/11), a Prefeita Interina Cristina Alves, Secretários Municipais e vereadores recepcionaram a visita do Governador do Rotary Club Distrito 4630 Wilson Pereira de Godoy e sua esposa Hebe Piery de Godoy, estiveram também presentes na recepção o Presidente do Rotary Club de Mariluz Arnaldo Garcia Coneglian e Rotarianos de nossa cidade.

A Prefeita Interina, Arnaldo Coneglian e o Governador do Distrito 4630, realizaram uma ação de conscientização ambiental plantando três mudas de árvores da espécie ipê amarelo que foram cedidas pela Divisão Municipal de Meio Ambiente. Na sequência, Cristina Alves e Wilson foram até a rádio Luz FM, onde ambos realizaram um bate papo descontraído com o comunicador e vereador Benedito Oscar dos Santos, o “Dito Oscar”.

Logo após a entrevista à emissora de rádio local, Cristina Alves e o Governador juntamente com o Presidente do Rotary Club de Mariluz foram até a AREMA (Associação dos Recicladores de Mariluz), onde discutiram ações e estão montando parcerias e projetos futuros uma vez que o Rotary Club Distrito 4630 está empenhado em um projeto global no valor de $30.000,00 (trinta mil dólares) dentro da área de reciclagem.

O projeto visa a aquisição de maquinários e implementos para a AREMA, e, segundo o Presidente do Rotary Club de nossa cidade já há um parceiro internacional da Índia que já tem à disposição o valor $5.000,00 (cinco mil dólares), para investir na Associação dos Recicladores de Mariluz.

O Governador do Rotary Club, é eleito anualmente e neste período ele tem como agenda visitar todos os Rotary Club que fazem parte do seu distrito para discutir ações distritais e globais dos clubes de sua jurisdição. O atual Governador do Distrito 4630 é natural de Iretama atua na área da pecuária e agricultura e a sede de sua Governadoria é na cidade de Maringá, o mandato dele se iniciou no dia 01/07/2021 e vai até o dia 30/06/2022.