Readequação de mais um trecho de estrada rural em nosso Município

Publicado em: 12/11/2021 17:39 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Dando sequência ao seu cronograma de readequação de estradas rurais, a Secretaria Municipal de Obras e Viação em parceria com a Usina Santa Terezinha está realizando a readequação e encascalhamento em mais um trecho de estrada rural em nosso município. Essa semana os trabalhos da equipe de Obras e Viação se dão na estrada que liga a cidade de Mariluz ao assentamento Nossa Senhora Aparecida, Bairro Gleba 18, Distrito de São Luiz e várias outras propriedades rurais. O trecho é conhecido como “matinha da fazenda São Paulo até a torre de celular”.

A readequação compreende um trecho de 1.600 metros (mil e seiscentos metros). Lembrando, que foi o vereador Jair Teixeira que fez a reivindicação junto ao Prefeito Paulinho Alves, que de imediato se disponibilizou em dar a ordem de serviço ao Secretário de Obras e Viação, Cristiano de Oliveira.

Esta era uma demanda antiga com cerca de três anos, que somente agora na atual gestão foi atendida e está em execução.

Por essa via trafega grande parte da nossa produção de grãos e de cana de açúcar, tendo em vista que a mesma é rota de caminhões e maquinários agrícolas que fazem o escoamento de soja e milho em época de colheita, e pela mesma também passa grande parte da produção de cana de açúcar; além disso, a estrada é utilizada por vários moradores e produtores rurais da região.

“Esta obra é de muita importância, pois grande parte da produção de soja, milho e cana de açúcar passam por essa estrada para sair de nosso município. Agradecimentos a todos envolvidos e enalteço também a Usina Santa Terezinha que em parceria com a prefeitura e está nos auxiliando na melhoria de mais este trecho de estrada rural. E fico feliz por estar atendendo uma demanda antiga que já vem faz três anos do vereador Jair Teixeira”. Disse Cristiano Alessandro de Oliveira, Secretário de Obras e Viação.

É o Governo Municipal trabalhando por uma Mariluz melhor!