Mariluz recebeu jogos da Copa Regional de Handebol sub-12 e sub-14

Publicado em: 10/11/2021 13:15 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

No sábado, (06/11), o Ginásio de Esportes Álvaro Dias foi palco de jogos da Copa Regional de Handebol categoria sub-12 e sub-14.

Ao todo, foram disputadas seis partidas de handebol masculino categoria sub-12 e sub-14, sendo dois jogos da equipe de Mariluz pela categoria sub-12, que terminaram com os placares: Mariluz 18 a 10 Francisco Alves, Mariluz 9 a 7 Francisco Alves.

Já na categoria sub-14 do handebol masculino foram três partidas disputadas, terminando com os placares: Mariluz 28 a 29 Goioerê, Mariluz 16 a 09 Francisco Alves e Goioerê 26 a 04 Francisco Alves.

A próxima fase da Copa Regional de Handebol acontecerá dia 21/11 e será realizada na cidade de Corbélia, e será a fase final.

Cidades classificadas categoria sub-12: Mariluz, Corbélia, Ubiratã, Francisco Alves, Mercedes, Toledo, Missal e Foz do Iguaçu.

Cidades classificadas categoria sub-14: Mariluz, Corbélia, Goioerê, São Miguel do Iguaçu e Foz do Iguaçu.

“Fizemos grandes jogos dentro de casa no último final de semana, agora é se preparar bem para chegarmos na próxima fase focados. Nossos jovens atletas estão de parabéns

pela garra e determinação apresentadas até aqui na competição, tenho certeza que vamos fazer grandes jogos. Sempre vou enaltecer o grande apoio que a Divisão Municipal de Esportes e a Prefeitura de Mariluz tem dado ao nosso handebol em todas as categorias”. Disse – Juliana Lima, Técnica Desportiva.