Câmara Municipal de Vereadores realizou solenidade de reconhecimento e homenageou atletas do handebol Mariluzense

Publicado em: 09/11/2021 16:38 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Solenidade de agradecimento e reconhecimento que homenagearam jovens atletas do município, das equipes de handebol masculino e feminino, categorias sub-17, que foram campeões dos jogos da juventude do Paraná – JOJUPS que ocorreu na cidade de Campo Mourão, no último mês de outubro.

A mesma conferiu diplomas de reconhecimento pelas conquistas a frente do município de Mariluz que ocorreu na noite desta última segunda-feira, 08, no plenário Adario Aguiar Cordeiro na Câmara Municipal, o evento, idealizado pelo vereador Matheus Henrique Neves da Silva, vai ao encontro de reconhecimento do esporte municipal e ao incentivo para que mais jovens participem das várias modalidades desportivas que a Divisão de Esporte oferece.

Pita Diretor de Esportes por sua vez agradeceu o trabalho desenvolvidos pelos professores e técnicos que estavam presentes e requereu dos nobres vereadores apoio ao Executivo Municipal para as próximas demandas e serviços que serão executados em prol do esporte do município.

A prefeita interina – Cristina Alves, falou sobre o desejo dela e do irmão prefeito, Paulinho Alves que é investir gradualmente no esporte e na cultura sendo um dos quatros pilares da administração que tem como objetivo infraestrutura, desenvolvimento e mais qualidade de vida aos munícipes.

A atleta do time de handebol, Emily Rissi do Prado falou em nome dos homenageados. “Pensar nas conquistas de hoje, representa compreender e agradecer aos professores de educação física que a muitos anos iniciaram o trabalho com a modalidade de handebol neste município. Sem dúvidas, se não fosse pelo trabalho de todos, nós não estaríamos aqui nessa noite. Queremos agradecer a todos os atletas convidados que vestiram a camisa de Mariluz que nos honraram com sua dedicação em todas as disputas e conquistas”, a jovem finalizou agradecendo aos técnicos Juliana e Levi, que sempre apoiaram e incentivaram a fazerem o possível representando o Município de Mariluz.