Fundo Previdenciário de Mariluz

Publicado em: 09/11/2021 07:44 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

O fundo previdenciário é o responsável pelo pagamento dos aposentados do município.

A dívida surgiu por mal planejamento realizado a décadas atrás, somado a lei atrasada.

Com uma boa gestão, este ano o município de Mariluz está realizando o repasse com folga, pois optou por repassar R$ 300.000,00 por mês desde o início do ano, além de já ter atualizado a lei (medida polêmica, difícil, mas necessária), com ajuda, discussão e aprovação da Câmara Municipal.

O pagamento incorreto ao fundo ou não feito, pode gerar até a reprovação das contas pelo Tribunal de Contas.

Boa gestão que vai em breve impactar Mariluz com obras e investimentos jamais vistos.

Alguns projetos em fase de elaboração, outros iniciados ou para iniciar, tudo com seriedade, planejamento e comprometimento.

Fonte: Portal da transparência.