Fanfarra Municipal volta as atividades e já está realizando ensaios

Publicado em: 08/11/2021 11:21 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Ontem domingo, (07/10) a Fanfarra Municipal de Mariluz realizou mais um ensaio nas dependências do prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social e na tarde ontem, a nossa Prefeita Interina, Cristina Alves, esteve presente e prestigiando o ensaio da fanfarra.

“A Prefeitura Municipal estará sempre trabalhando lado a lado com a Divisão de Cultura de nossa cidade sempre incentivando todas as ações culturais e também daremos todo suporte necessário à nossa Fanfarra. Penso que, apoiar e incentivar a cultura é investir no futuro de nossa gente, pois só com educação e cultura podemos melhorar a vida das pessoas”. Ressaltou a Prefeita Interina, Cristina Alves.

E o Diretor da Divisão Municipal de Cultura, Edilson Xavier, comunica que já estão abertas vagas para novos integrantes da Fanfarra Municipal de Mariluz.

A Fanfarra está precisando de pessoas nas áreas: Musical, Corpo Coreográfico e Pavilhão de Bandeiras.

Os ensaios estão sendo realizados no Prédio da Secretaria de Assistência Social, toda quarta-feira, das 18h00 às 19h30 e aos domingos das 15h30 às 16h30.

Para maiores informações falar com o Diretor Municipal de Cultura, Edilson Xavier no telefone: (44) 99708-0360.