Município de Mariluz realizou jogos amistosos para avaliação de atletas no último sábado, 07 de novembro

Publicado em: 08/11/2021 11:14 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

No sábado, (06/11), a Divisão Municipal de Esportes promoveu em nosso município jogos amistosos para avaliação de atletas. Estiveram presentes no Estádio Azarias Diniz para prestigiar os jogos a Prefeita Interina, Cristina Alves, o Chefe de Gabinete, Fernando Xavier e o Diretor Municipal de Esportes, Aparecido Pereira da Silva, o “Pita”.

Ao todo foram disputados 06 jogos amistosos, com a participação de 08 equipes de futebol da região. Participaram dos jogos de avaliação equipes das cidades de Umuarama, Moreira Sales, Goioerê, São Jorge do Patrocínio, Xambrê, Tapejara, Mamborê e Mariluz.

Todos os jogadores que jogaram os amistosos no sábado foram criteriosamente avaliados pelos avaliadores do PSTC (Paraná Soccer Technical Center) da cidade de Londrina.

O PSTC é um clube formador de atletas de nosso estado, que já revelou vários jogadores de ponta e multi-campeões, foram revelados os jogadores Kléberson, Campeão Mundial de 2002 com a seleção Brasileira, Dagoberto, multicampeão pelos grandes clubes de nosso país, Jadson, Ex-Shakhtar Donetsk, São Paulo e Corinthians, e revelou também o volante do Manchester City, Fernandinho.

Segundo o nosso diretor de esportes, os avaliadores gostaram do futebol apresentado por alguns atletas e já no início de janeiro do próximo ano irão levá-los para uma avaliação mais criteriosa no Centro de Treinamentos do Clube PSTC.