Troca de comando no destacamento da Polícia Militar de Mariluz

Publicado em: 28/10/2021 17:23 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Na manhã desta quinta-feira, (28/10), a Prefeita Municipal em exercício, Cristina Alves, recebeu em seu gabinete autoridades da Polícia Militar de nossa região e vereadores de nossa cidade para a reunião de passagem do comando do destacamento da Polícia Militar de nosso município.

Quem está assumindo o comando do destacamento de polícia local é o 2º Sargento, Elton Ricardo Varago, uma vez que o 3º Sargento Eluir Mendes de Cordova, está se transferindo para outra cidade.

Além da prefeita, vereadores e do Chefe de Gabinete, estiveram presentes na transferência do comando o Major Edson Kamakawa do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Cruzeiro do Oeste e o Comandante da 2ª CIA do 7º Batalhão de Polícia Militar sediada em Goioerê o 2º Tenente Bruno Matheus Marques.

A reunião também serviu para discutir assuntos relacionados ao aumento do efetivo, aquisição de uma viatura nova e a segurança pública de nossa cidade; na ocasião os presentes também agradeceram os serviços prestados pelo 3º Sargento Mendes à frente da polícia militar de nosso Município.

O novo comandante do destacamento de Mariluz, o 2º Sargento Varago, se comprometeu em, juntamente com os demais policiais, se doarem e realizarem ações efetivas para combater as ações criminosas em nossa cidade, mas também frisou, que espera que todos cidadãos Mariluzenses colaborem com os trabalhos da polícia no enfrentamento ao crime, denunciando e repassando informações que possam ajudar a elucidar crimes cometidos em nosso Município.

Além disso, segundo o novo Comandante o 2º Sargento Varago, o apoio do poder executivo e das lideranças políticas está sendo muito importante neste início de trabalho.

Varago disse que, toda e qualquer denúncia será mantida em total sigilo seguindo as normas e protocolos da polícia militar e as mesmas serão averiguadas de imediato pelas equipes policiais de plantão.