Atletas do nosso Handebol Masculino e do Futebol Masculino sub-16 jogaram no ultimo final de semana

 

Publicado em: 21/09/2021 16:56 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Whatsapp

 

No último sábado (18/09), a equipe de Handebol Masculino categoria adulto e a equipe Futebol de Campo Sub-16 de nossa cidade representaram o nosso município jogando por suas categorias.

A equipe de Futebol de Mariluz entrou em campo pelo Paraná Bom de Bola na cidade vizinha de Goioerê e jogando contra os donos da casa perdeu pelo placar de 4x1.

Já nossos atletas do Handebol Masculino jogaram pelo Campeonato Paranaense de Handebol Chave Prata categoria adulto, e venceram a equipe de Jussara pelo placar de 37 a 28, a partida foi disputada na cidade de Terra Rica no noroeste do Estado.

“Na vitória ou na derrota eu, como Diretor de Esportes, estarei sempre junto dos nossos atletas comemorando nas vitórias e incentivando o grupo de atletas na derrota. Parabéns aos nossos atletas do Handebol e toda comissão técnica pela vitória no último final de semana e parabenizo também os meninos do Futebol sub-16, pois mesmo atrás do placar jogaram com muita raça e disposição o jogo todo. No futebol nem sempre o time que se empenha ganha, pois, este esporte é decidido na maioria das vezes é decidido por detalhes. – Ressaltou Pita, Diretor Municipal de Esporte.


Imagens