Prefeito Paulinho Alves recebeu em seu gabinete a visita do assessor parlamentar da Deputada Federal Aline Sleutjes

Publicado em: 10/09/2021 16:20 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Na manhã desta sexta-feira (10/09), o Prefeito Municipal Paulinho Alves recebeu em seu gabinete a visita de Deyvidy Hernandes, ele que é assessor parlamentar da Deputada Federal Aline Sleutjes (PSL).

Juntamente com o assessor da parlamentar também esteve presente no encontro o representante da Deputada Federal em nosso Município, o suplente de vereador Elizeu Fidelis.

Eles se reuniram com o nosso prefeito para comunicar oficialmente que a Deputada Federal Aline Sleutjes empenhou nos últimos dias o valor de R$300.000,00 (trezentos mil reais), verba essa que será destinada para aquisição de um trator que auxiliará os produtores rurais de nosso município.

Lembrando que no último mês de abril a mesma Deputada destinou uma emenda parlamentar para a nossa Secretaria Municipal de Saúde no valor de R$200.000,00(duzentos mil reais), que foi utilizada para atender demandas da área da Saúde.

No encontro de hoje com o prefeito, o assessor e o representante da parlamentar acolheram mais demandas e se comprometeram em levá-las até a Deputada.

"Quanto à recursos para o nosso município costumo dizer que são sempre bem-vindos venham de onde vier! Agradeço a Deputada Federal Aline, por estar viabilizando mais esta emenda para a nossa cidade, já é a segunda emenda que ela viabilizou para a nossa cidade em menos de um ano. Este trator será de grande utilidade para os nossos produtores rurais". – Ressaltou o Prefeito Paulinho Alves.