Prefeitura de Mariluz realizou solenidade de hasteamento das bandeiras ontem, 7 de setembro

Publicado em: 08/09/2021 15:26 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Na manhã de ontem, terça-feira 7 de setembro, a Prefeitura de Mariluz e a Secretaria Municipal de Educação realizaram a solenidade de hasteamento das bandeiras em frente ao Salão Nobre da prefeitura de nosso Município.

O ato foi realizado em alusão às comemorações do dia 7 de setembro, dia da Independência do Brasil.

Estiveram presentes na concentração cívica de 7 de setembro de 2021, o Prefeito Paulinho Alves, a Vice-prefeita Cristina Alves, Presidente da Câmara de vereadores Marcos Valério, vereadores Silvia Grilo, Dito Oscar e Jaime da Ambulância, Secretariado Municipal, diretoras e diretores de escolas do município, professores e líderes religiosos.

Hasteou a Bandeira do Município de Mariluz o Presidente do Legislativo Municipal Marcos Valério, a bandeira do Estado do Paraná a Secretária de Educação Rosi Arruda e a bandeira nacional foi hasteada pelo chefe do Executivo Municipal Prefeito Paulinho Alves.

Na sequência o Pastor Nivaldo e o Padre Rômulo realizaram a bênção do evento e após o discurso do prefeito se encerrou a solenidade do Dia 7 de setembro.

” Que neste 7 de setembro, em todos os cantos do nosso país, seja comemorado a independência, deste pátria amada e querida. Que o sentimento de patriotismo e o orgulho por ser brasileiro aflore no peito de todos nós Brasileiros e Brasileiras. Viva a Independência do nosso Brasil". Ressaltou o Prefeito Paulinho Alves.