Prefeito Paulinho Alves realizou a entrega de 04 novos veículos para a frota do município

Publicado em: 02/09/2021 10:17 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Mariluz entregou na tarde de ontem quarta-feira (01/09), 04 novos veículos para frota do município.

Foram entregues dois (02) veículos Volkswagen Gol (zero km), em cada unidade o município pagou o valor de R$59.650,00 (cinquenta e nove mil e seiscentos e cinquenta reais), e os mesmos foram adquiridos com recurso próprio do Município e serão destinados para as Secretarias de Saúde e Educação.

Já os dois (02) ônibus escolares foram adquiridos com recurso livre e recurso através de convênio com o Ministério da Educação.

O valor total pago pelos ônibus foi de R$668.000,00 (seiscentos e sessenta e oito mil reais).

Os novos veículos foram entregues oficialmente em praça pública pelo Prefeito Municipal Paulinho Alves, a cerimônia de entrega contou com a presença do chefe de gabinete Fernando Xavier, do Presidente da Câmara de Vereadores Marcos Valério, vereadores Jair Teixeira, Dito Oscar, Milena Alves e Silvia Grilo, Secretário de Obras e Viação Cristiano Alessandro de Oliveira e as Secretárias de Saúde Maria Ângela de Almeida e de Educação Rosi Arruda.

“A aquisição dos veículos visa dar melhores condições de locomoção e trabalho aos profissionais da Saúde e Educação. Já os ônibus serão utilizados no transporte de alunos da zona rural até as escolas de nossa cidade. Eu como cidadão e como gestor público acredito que investir na educação é acreditar na construção de um futuro melhor”. Destacou o Prefeito Municipal Paulinho Alves.

É o Governo Municipal, juntos por uma Mariluz melhor!