Prefeito Paulinho Alves recebeu visita do Assessor Parlamentar do Deputado Mauro Moraes e lideranças

Publicado em: 27/08/2021 14:36 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

O Prefeito Paulinho Alves e o Chefe de Gabinete Fernando Xavier recepcionaram no gabinete Municipal ontem, quinta-feira (26/08), Luiz Gustavo, assessor parlamentar do Deputado Estadual Mauro Moraes (PSD), o Prefeito Alex Fernandes de Querência do Norte, Elizeu Fidelis, suplente de vereador e os vereadores da cidade de Icaraíma Leandro e Luciano.

Durante a reunião, o Deputado Mauro Moraes ligou para falar com o nosso prefeito e expressou apoio ao nosso município e comunicou que está viabilizando já nos próximos dias recursos para a nossa cidade.

O parlamentar reiterou que deseja ter uma aproximação melhor com a atual administração e com o nosso município e pediu a seu representante em Mariluz, Elizeu Fidelis, que procure com mais frequência o prefeito para colher algumas demandas para que dessa forma o Deputado possa atender as reivindicações.

“Recursos para o nosso município costumo dizer que são sempre bem-vindos! Agradeço ao Deputado Mauro Moraes por estar viabilizando-os para a nossa cidade, veremos qual Secretaria está mais necessitada neste momento e vamos destinar o valor para a mesma ``. – Disse o Prefeito Paulinho Alves.

Governo Municipal, mais ação e menos conversa!