Deputado Federal Felipe Francischini visitou o gabinete do prefeito Paulinho Alves

Publicado em: 25/08/2021 13:22 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Ontem terça-feira (24/08), o Prefeito Paulinho Alves juntamente com a Vice-prefeita Cristina Alves, vereadoras Milena Alves e Silvia Grilo e o Secretariado Municipal, recepcionaram no gabinete do prefeito o Deputado Federal Felipe Francischini (PSL).

O parlamentar estava cumprindo agenda pela região e veio ao nosso Município para uma visita cordial ao nosso prefeito e comunicar ao mesmo, que viabilizou nos últimos dias uma emenda no valor de R$500.000,00 (quinhentos mil reais), que já está empenhada e será destinada a Secretaria Municipal de Saúde de Mariluz.

O prefeito Paulinho Alves, aproveitou a visita do Deputado Federal e fez algumas reivindicações e especialmente falou sobre a necessidade da liberação de recursos federais para que o nosso Município realize num futuro próximo a instalação e a concretização da rede de esgoto em regiões da cidade que ainda não contam com esse serviço.

O Deputado Felipe Francishini é parceiro da atual administração e tem se empenhado em liberar emendas ao nosso Município e o mesmo se comprometeu em dar suporte e viabilizar emendas federais.

“Agradeço imensamente a oportunidade da visita do Deputado federal Felipe Francishini, pois além de ser sempre boas as visitas dele, hoje, ele veio nos comunicar que nos últimos dias realizou um empenho com um valor significativo à saúde de nossa cidade. Obrigado Deputado por essa emenda, pelo suporte e por dar sempre uma atenção especial a nossa administração``. - Disse o Prefeito Paulinho Alves.