Município de Mariluz, encascalhou carreadores em lotes de produtores de leite no Assentamento Nossa Senhora Aparecida

Publicado em: 20/07/2021 15:27 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Mariluz em parceria com as Secretarias Municipais de Agricultura, Secretaria de Obras e Viação, juntamente com a Sala da Cidadania-INCRA e a Divisão Municipal de Meio Ambiente realizaram recentemente o encascalhamento de carreadores em lotes de produtores de Leite, e trechos que fazem parte da “linha do leite” dentro do Assentamento Nossa Senhora Aparecida.

A conclusão do encascalhamento nesses trechos de carreadores foi de extrema importância para os produtores de leite da localidade, uma vez que, esses carreadores antes da instalação das pedras de cascalho eram impossíveis de trafegar pelos mesmos em dias chuvosos, e dessa forma impossibilitava o trajeto do caminhão leiteiro que faz a coleta do leite nas propriedades dos produtores de leite.

O Secretário Municipal de Agricultura, Mário Bazzanella Neto e a Responsável pela Sala da Cidadania-INCRA Andreia Gomes de Cristo, estão encarregados de realizar visitas e dar suporte aos produtores de leite assistidos pelo Programa Municipal.

“Para que estes carreadores ficassem assim perfeitos e ótimos para se trafegar pelos mesmos, foi necessário um trabalho árduo por parte dos funcionários do Pátio Municipal. Meus agradecimentos ao nosso Secretário de Obras e Viação, Cristiano Alessandro de Oliveira, que não mediu esforços para a concretização do encascalhamento “. – Falou Andreia Gomes de Cristo Responsável pela Sala da Cidadania de Mariluz.

É o Governo Municipal juntos por uma Mariluz melhor!