A Prefeitura Municipal de Mariluz lançou no Município o Refis 2021 Programa de Recuperação Fiscal

Publicado em: 20/07/2021 13:17 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Através dos Poderes Legislativo e Executivo Municipal foi recentemente aprovada e sancionada a lei do REFIS 2021 no Município de Mariluz.

O REFIS 2021 é um programa de recuperação fiscal que permite o desconto sobre multas e juros dos débitos, agora é possível a quitação das dívidas de IPTU, Asfalto, ISS e taxas Municipais com até 100% de descontos sobre os juros e multas.

O programa vai até o dia 31 de dezembro de 2021, por isso, procurem a Divisão Municipal de Tributação na Prefeitura de nossa cidade e aproveitem essa oportunidade única de regularizar suas pendências fiscais.

Para a regularização junto ao setor de Tributação Municipal é preciso a apresentação do documento do imóvel como: Escritura, matrícula ou contrato de compra e venda e documentos pessoais RG e CPF.

É O GOVERNO MUNICIPAL JUNTOS POR UMA MARILUZ MELHOR!