Em Mariluz a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio-Ambiente, está realizando a distribuição de Bags gratuitamente

Publicado em: 16/07/2021 16:20 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Mariluz, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Divisão de Meio-Ambiente, está realizando a distribuição de Bags para depositar materiais recicláveis.

A distribuição é realizada na sala da Secretaria Municipal de Agricultura de nosso Município e de forma gratuita para a população, contudo, só é permitida a retirada para pessoas maiores de 18 anos.

Esses Bags facilitam tanto a coleta, como a separação dos materiais recicláveis - papel, papelão, plástico etc.

Além disso, o Bag, pode ser reutilizado inúmeras vezes, acarretando numa diminuição do uso de sacos plásticos e, consequentemente, minimizando os impactos ambientais desse material.

A coleta de recicláveis é feita de segunda a sábado e todo o material recolhido é encaminhado para Associação de Recicladores de Mariluz (AREMA).

“É muito importante a retirada desses materiais, pois reciclar é bom para todos e para o Meio Ambiente. Além disso, gera emprego e renda para as pessoas que trabalham na Associação de reciclados. . ``. – Disse Fábio Soares Clemente, Chefe da Divisão Municipal de Meio Ambiente.

É o Governo Municipal sempre apoiando a reciclagem em nossa cidade!