Município de Mariluz realizou a instalação de 400 metros de tubulação na rua Amapá

Publicado em: 16/07/2021 08:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Mariluz em parceria com o SAMAE (Serviço Autônomo Municipal de água e Esgoto), finalizaram 400 metros de ampliação de tubulação para galerias pluviais de águas na Rua Amapá. O projeto de execução da obra tem como objetivo o escoamento da água da chuva possibilitando um escoamento adequando para aquela região.

O plano tem parceria com IAT (Instituto Água e Terra) que possibilitou a entrega da tubulação, no entanto 300 metros de tubos foram instalados meses atrás e a obra entrou em finalização nessa semana com a colocação de mais 100 metros.

O projeto para captação da água da chuva vai possibilitar a colocação de bocas de lobos e “poço de drenagem” para que nos próximos meses tenha execução da pavimentação asfáltica nas ruas que faz ligação com a Rua Amapá, são elas: Rua Bonfim, Barão do Rio Branco, Presidente Rodrigues Alves e Rua Presidente Epitácio Pessoa.

O Prefeito Paulo Alves, salienta que nos próximos dias terá abertura de licitação para execução de pavimentação asfáltica para essas ruas citadas. “Temos esse compromisso com os Mariluzenses. O asfalto proporciona melhorias no espaço urbano e na vida das pessoas”, disse.