Diretores do Sicoob Arenito apresentaram o projeto de construção da nova agência Sicoob local ao Prefeito Paulinho Alves

Publicado em: 15/07/2021 08:56 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Ontem, quarta-feira (14/07), o Prefeito Municipal Paulinho Alves, recebeu em seu gabinete as ilustres visitas do Presidente do Conselho de Administração do Sicoob Arenito Waldir Armelino Campana, do Diretor Administrativo e Financeiro do Sicoob Arenito Edemilson Cruz Santana, do Arquiteto José Ricardo Reghin e do Gerente de Pronto Atendimento na agência de Mariluz Mauro Sérgio do Nascimento “Maurinho”.

A pauta da visita ao Gabinete Municipal foi para apresentação do projeto em 3D de como ficarão as futuras instalações da nova agência do Sicoob Arenito em Mariluz, o empreendimento está sendo construído em nossa cidade na Avenida Marília, nº 1635.

Também representando o Poder Executivo na reunião, estiveram presentes o Assessor Municipal do Planejamento, Fernando Xavier e o Chefe de Gabinete, Célio Casagrande.

O nosso Prefeito Paulinho Alves, parabeniza ao Sicoob pelo investimento e julga de grande importância esta ampliação da estrutura da agência, pois o desenvolvimento econômico do nosso município reflete diretamente nos bancos e cooperativas de crédito aqui instalados.